Clientes
A Pesquisa de Satisfação realizada em DEZEMBRO de 2020 apresentou grau de satisfação de 97% (Ótimo ou Bom). Mesmo resultado de 2019!
Este resultado é muito importante para traçarmos as estratégias de atendimento e desenvolvimento do Software de Gestão Empresarial Pangéia.
De 0 a 10, o quanto você recomendaria a nossa empresa para um amigo Empresário? Sendo que "0" não indicaria e "10" indicaria com toda segurança.
Resultado do NPS (Net Promoter Score): 92
NPS entre 75 e 100 - Excelente: extremamente difícil de ser alcançado, estar neste nível faz das empresas referências em seus mercados. Além de ser para poucos, se manter aqui é um grande desafio.
Contratos ATIVOS
272
272
68%
Varejistas68%
14%
Atacadistas14%
12%
Indústrias12%
6%
Transportadoras6%
80%
Simples Nacional80%
20%
Lucro Presumido & Lucro Real20%
88%
NFe88%
88%
NFCe88%
6%
CTe6%
1%
NFSe1%