Sobre a Empresa
A empresá que desenvolve e dá suporte técnico ao Software Pangéia é do Espirito Santo?
SIM. A AMZ Soluções é uma empresa capixaba localizada em Vila Velha e desenvolve o Pangéia com vasto conhecimento das legislação estadual e federal. Foi fundada em 1994. SAIBA MAIS...
O que é o Pangéia?
É o software aplicativo com recursos de ERP desenvolvido desde 2002 pela AMZ Soluções.
A AMZ Soluções tem algum Sistema da Qualidade implantado?
Sim. O SGQ-TEC desde 2006. SAIBA MAIS...
Comercial
Qual o modelo de negócio usado na comercialização do Pangéia?
O Pangéia é fornecido com um custo inicial de Implantação (Conversão de dados, instalação, configuração e treinamentos) e uma Mensalidade que garante atendimento técnico (remoto ou local) e atualização de versões sem qualquer custo adicional. As eventuais visitas também já estão inclusas.
Qual o preço do Pangéia?
O Pangéia é comercializado por módulos conforme a exata necessidade do Cliente. Outro parâmetro é a quantidade de usuários contratadas. Daí o preço é muito variável.
O que está incluso no Contrato de Prestação de Serviços?
Visitas técnicas, suporte técnico, atualização de versão e até mesmo customizações específicas.
Qual é o perfil dos Clientes da AMZ Soluções?
São micro e pequenas Empresas dos seguimentos de Varejo, Atacado, Indústria e Transportadoras. Em pequisa realizada em novembro/18 96% dos Clientes nos classificaram com Ótimo ou Bom. SAIBA MAIS...
Técnico
Quais são os recursos Fiscais do Pangéia?
Conforme perfil do Cliente, nós temos soluções para geração dos documentos Fiscais NFSe, NFe, NFCe e CTe. E ainda geramos Sintegra, EFD (ICMS/IPI) e EFD Contribuições (PIS/COFINS).
O Pangéia tem recurso para Força de Vendas externa?
SIM. SAIBA MAIS...
Como é a equipe técnica da AMZ Soluções?
É composta por Analistas de Suporte para atendimento técnico, Gerente Técnico e Desenvolvedores responsáveis pela manutenção do Pangéia Lite.
Existe um calendário de Novas Versões do Pangéia?
Sim. Existe uma previsão até o final de cada ano. SAIBA MAIS...
Como é feito o atendimento técnico?
Por visitas presenciais aos Clientes, por telefone ou por acesso remoto.